sábado, setembro 29, 2012

Piratas em Leça da Palmeira



É de aplaudir…
Sim, gosto de ver que cada vez mais o nosso concelho a nossa autarquia, investe em si e na sua história.
Este fim-de-semana por exemplo, fomos visitados por… PIRATAS!!!
Pois é, apareceram em Leça da Palmeira, mesmo no Forte da Nossa Senhora das Neves, ou também conhecido pelo Castelo de Leça.
Fui ver, e adorei.
Tive pena de não ter a oportunidade de assistir às visitas guiadas ao forte, pelo Dr. Joel Cleto.
Ficará para uma próxima, sem dúvida.
Deixo aqui algumas fotos, e o link do programa.
http://www.viva-porto.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=6023:-eles-estao-a-chegar&catid=10:agenda-cultural&Itemid=13


Beijinhos, e…

Vemo-nos por aí…

1 comentário:

  1. Também lá estive. Pena que estes eventos, são comunicados ao "povo" na última da hora.
    E quero deixar aqui uma critica, ou um desabafo: fui inscrever-me para a visita guiada , juntamente com a minha filhota, e não havia vagas(isto logo na 6ªà noite) . Cá para mim a lista de inscrições, foi para os amigos dos amigos dos amigos...

    Parabéns a si, por mais uma demonstração de amor a Matosinhos

    ResponderEliminar